sábado, 16 de fevereiro de 2008

Acerca do Dalai Lama

Uma amiga me mandou o seguinte e-mail:

DALAI LAMA...
Perguntaram ao DALAI LAMA...
"O que mais te surpreende na humanidade?"
E ele respondeu:
Os homens...
Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensar ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...
...E morrem como se nunca tivessem vivido.

Eu respondi:

Esse Dalai Lama é um bom filho da puta. Se fosse tão desprendido do dinheiro como prega pra os outros, não teria saqueado todo ouro do Tibete e fugido com um tesouro considerável pra índia correndo dos comunistas chineses que detonaram a teocracia que dominava uma nação de miseráveis fanatizados pela religião monolítica naquele país( não existe outra), da qual esse "humilde e desprendido" senhor é líder espiritual, e pela tradição tibetana, reencarnação do Bda, acumulando as funções de líder espiritual e chefe de estado.

Bem, o Tibete fica no meio da china, é cercado pela china por todos os lados. o americanos, que amam o dalai lama, querem a "independência do Tibete", provavelmente para dar uma substancial ajuda financeira e " humanitária",e , a exemplo do que fazem hoje no Paraguai, instalar uma "inocente" base militar de onde poderiam garantir a "liberdade e a democracia" como hoje tão humanitariamente tentam fazer no Iraque.

A China, apesar das suas contradições é a única nação que impede uma total e avassaladora dominação ianque no mundo. tem armas nucleares, possui um milhão de soldados prontos pra entrar em ação em caso de necessidade. tem a economia que mais cresce no mundo e vai ser a potência do futuro, queira Tio Sam ou não.

O Dalai Lama, assim como o senhor Karol Woytila( que quando era papa, intermediou grana da CIA para Lech Walessa e todos que se opunham ao decadente comunismo polonês pró soviético na era Reagan), prega a paz no mundo, defende a liberdade de seu povo com o ouro que levou desse povo, por trás dele o interesse geopolítico do império americano que cobraria pelo apoio que dá ao dalai lama na forma que sempre cobra dos povos com os quais tio sam "colabora": a submissão.

Melhor deixar o Tibete com os chineses.

Allan Sales.

Nenhum comentário: