sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Louvados sejam todos




As pessoas para quem me apresento até hoje, sempre nos dão um suporte de apoio que nos encorajam a seguir sem medo de ousar e experimentar novas coisas e por as velhas coisas de boa qualidade em cena.

A nossa comtemporaneidade de domínio de um ente supra social chamado mercado, é que fez as expressões artísticas virarem de certa forma reféns das mídias, cuja visibiliade nelas tornou-se uma espécie de paradigma de qualidade estética do trabalho de um artista. Ou seja, o sucesso e visibilidade midiática é que dá ao artista a "legitmidade" dele diante da sociedade.

Tudo isso aí que citei neste artigo, aconteceu numa escala artesanal de uma chamada mídia humana, se bem que muitos desses eventos contaram a seu tempo com respaldo de espaços nos jornais locais (JC e DP), onde pessoas da redação nos divulgaram na medida em que os espaços editoriais assim permitiram.

Enquanto esse reconhecimente em escala industrial não acontece, o que significa a bênção da mídia televisiva, vamos seguindo na nossa incansável diuturna jornada fazendo aquilo que gostamos e acreditamos, contando com o respaldo de gente como:

Deo Santana, Luiz Berto, poetas José Honório, Paulo Dunga, Edgar Diniz, Heloísa Arcoverde(FCCR),Pedro Américo de Farias(Memorial Luiz Gonzaga),Leleu(Mercado da Boa Vista), Reginaldo(Pizzaria O Lenhador),Dona Lia(Restaurante Banguê),Cida Pedrosa e Sennor Ramos(Ong ANDARARTE),Morse Lyra Neto(ator),Sílvio Knofler(meu guitarrista), Rinaldo Borges(dono de casa de show),Marcos Veloso(Espaço Cultural Nossso Quintal),Ana Cely Ferraz(Editora Coqueiro),Dulce Melo(Gerência de Rádio da PCR),Fernando Duarte(Secretaria de Cultura do Recife), Alexandre Sena(Presidente da CSURB),Carminha Bandeira(Gerência municipal de bibliotecas da PCR),UNICORDEL, Poeta Felipe Junior, Maestro Spok, Prof. Doutor Paulo Lyra(Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE),Fernando Arhur(Tribunal de Contas de PE),Bode Valença(FCCR),Luciana Araújo(Federação das Escolas Alternativas de PE),Profa. Márcia siqueira(COLÉGIO MOTIVO),Tertulino(Pátio de São Pedro),Michelle e Emídio(empresa de eventos Cidade Palatino),Kleber Kixaba,Lidia Valões(estudante da UFPE),Daniella Karla(radialista),Wagner Gomes e Fabian Miranda (Sistema JC de comunincação),Leonardo Leão, Ismael Gaião, poeta Marcelo Mário de Melo. E todas pessoas para quem me apresentei nas mais de duas centenas de palcos onde estive em 2009 que me assistiram, compraram CDs e cordéis, pagaram couverts pra gente,e foram a razão de subir no palco e dar o melhor de mim.

Nenhum comentário: