sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto de repórter policial na reintegração de posse da Fazenda Éden.




Estamos aqui em numa localidade conhecida como Paraíso, onde um casal de sem terra recém casado, que respondem pelo nome Adão e Eva, que ocuparam a Fazenda Éden de propriedade do Sr Jeová que eles julgavam ser improdutiva.

De acordo com essas filmagens feitas por helicóptero por forças de segurança, Adão, a mando de Eva, destruiu alguns pés de maçã, e devorou sem autorização do dono da fazenda essa espécie de maçã transgênica, patenteada de fruto proibido.

O sargento Gabriel, do batalhão de choque , que comandou a ação de reintegração de posse, portando uma espada enorme, disse que o casal, visivelmente fora de si, brigava muito e responsabilizavam mutuamente pelo vandalismo, aparentemente sob efeito de álcool ou até outras drogas, já que dona Eva dizia que só orientou seu marido a fazer a depredação das macieiras do Sr Jeová, porque ela ouviu uma enorme sucuri lhe dizer para fazer isso.

Sr Adão que até agora era conhecido um completo desocupado, foi condenado a prestar serviços comunitários para ganhar o pão com o suor do seu rosto, dona Eva visivelmente desolada, falou com nossa reportagem e disse que está preocupada como é que vão criar o primeiro filho dela, já que está grávida e nos disse que está preocupada com o futuro do seu primeiro filho que eles vão batizar, em homenagem ao cão pastor alemão do batalhão de choque,que chorou bastante e se recusou a latir pra eles e só dizia: Caim. Caim, Caim.

Nenhum comentário: