terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O sócio de Jesus

O Rabi da Galiléia
Jesus nosso salvador
Mensageiro e redentor
Da humanidade atéia
Tem gente que tem platéia
Expulsadores de exus
Parecem mais urubus
Da miséria de um irmão
EU PREFIRO SER CRISTÃO
NÃO SOU SÓCIO DE JESUS


Tava eu e Belzebu
Numa sala de reboco
Ouvi então um pipoco
Era o tal Caramuru
Carregou sete tatu
Uma carga de mastruz
Quando chegou Zé da Luz
Com uma quenga no salão
EU PREFIRO SER CRISTÃO
NÃO SOU SÓCIO DE JESUS


Bispa Sônia e seu marido
Um par de filhos da puta
Duplinha torta e astuta
Com seu dinheiro escondido
O seu dólar auferido
É podre e exala pus
À prisão fizeram jus
Pois lá isso dá prisão
EU PREFIRO SER CRISTÃO
NÃO SOU SÓCIO DE JESUS


Salve o presbiteriano
Também o irmão batista
Salve o adventista
Salve o irmão luterano
Fé correta sem engano
Prega o bem também a luz
Católico também conduz
Os de social visão
EU PREFIRO SER CRISTÃO
NÃO SOU SÓCIO DE JESUS

Nenhum comentário: