segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Como Guevara endurece.. Perde a ternrua jamais



I
Esse tal de meu cacete
É um troço interessante
Se levanta num instante
Para encarar um minete
Mas ele não dá colete
É fiel até demais
Uma rola tão capaz
Eu chamo ele aparece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
II
Esse órgão tão querido
É motivo de alegria
Funciona todo dia
Até hoje assim tem sido
Se falhar estou perdido
E perderei minha paz
Serei chorão contumaz
E isso ninguém merece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
III
Ele faz mulher feliz
Rolando uma sacanagem
Na maior libidinagem
A natureza assim quis
Mas um doutor que nos diz
Tome cuidado rapaz
Cuidado com o que faz
Se não o troço amolece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
IV
Tem que cuidar da saúde
Não exceder dos limites
Não biritar arrebites
Se o fizer então mude
A natureza não ilude
Quem fumar perde seu gás
Deixa seu tesão pra trás
Muitas vezes acontece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais

O bicho cheio de veias
Acorda na adolescência
A demonstrar a Ciência
Poder ter doenças feias
As venéreas dão nas peias
São um perigo veraz
Deixa seu pau incapaz
E seu tesão arrefece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
VI
Bilola bimba e caralho
É cacete rola e pica
É jeba trolha que estica
Vara bilau dá trabalho
Peia mole é falo falho
Piroca nomes demais
Pingolim tu me dirás
Badalo que sobe e desce
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
VII
Tem cabeça mas não pensa
Duas bolas mas não joga
Até hoje está em voga
Que cuidar dele compensa
Tu terás por recompensa
A brochada não terás
Muito tempo treparás
Sem precisar fazer prece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
VII
Manter limpinho cuidado
E procurar sem assim
Sem higiene é ruim
Pode ser contaminado
Use o mesmo encapado
E coisas não pegarás
Essas mazelas reais
Quem não cuida sim padece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
IX
Se o negócio é bem duro
É motivo de euforia
Mas mole é uma mixaria
E isso eu te asseguro
Pois preservar pro futuro
Um cabra alegre serás
Tua mulher vai atrás
Se abre toda se oferece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais
X
Rola mole é um castigo
Pau brochado uma tristeza
Perde assim sua grandeza
Eu cuido do meu amigo
E assim sei que prossigo
De leve sem ser audaz
O que tenho satisfaz
Quem já levou agradece
Como Guevara endurece
Perde a ternura jamais

Nenhum comentário: