sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estrofes para Maria Bethânia




Lady ruiva do agreste
Tu és vida e coração
Se a arte te consola
Um poema uma canção
Mas se é ouro é de tolo
Se a arte é teu consolo
Só o amor a solução


Com alguém te adorando
Te amando intensamente
Com dois corpos mundo ardente
E assim se completando
Por enquanto consolando
Como na masturbação
Toda arte é uma ilusão
É o confeito não o bolo
Se a arte é teu consolo
Só o amor a solução


E assim linda ruivinha
Ouve sim tal melodia
Exultai com a poesia
Toda trova tão bem minha
E serás em toda linha
Sem carência ou depressão
Pois ruivinha é tesão
Não me bota nesse rolo
Se a arte é teu consolo
Só o amor a solução


Explorar tua tez branca
Com afagos do carinho
O teu púbis ser meu ninho
Meu selim a tua anca
Meu desejo nunca estanca
É real sem a ilusão
Eu que sendo teu varão
Te exploro em toda parte
Teu consolo vem da arte
Só o amor a solução


E sentir teu doce cheiro
Tua seiva como tal
Sorveria é divinal
Meu prazer seria inteiro
Te tocar leve e fagueiro
Teu desejo em profusão
Gemerias de emoção
Eu feliz ao penetrar-te
Teu consolo vem da arte
Só o amor a solução

Nenhum comentário: